segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Momento Cívico: Natal

No dia 08 de dezembro realizou-se na Escola Municipal "Irmã Maria de Lourdes" no noturno o momento cívico com o tema Natal. Além da participação dos alunos que fizeram apresentações, a escola recebeu a visita de uma Folia de Reis.

Fotos do evento:

4 comentários:

  1. A escola está de parabéns em prestigiar esta importante manifestação cultural que é a Folia de Reis. Na oportunidade desejo a todos da escola (docentes, dicentes e colaboradores) um feliz natal e um feliz 2012. Aos concluintes que vão estudar em outras escolas sucesso nessa nova etapa!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Edival por sempre nos prestigiar com suas visitas e comentários. Desejamos a todos vocês da Escola Municipal "Chico Cirilo" feliz Natal e que no próximo ano possamos continuar em contato, pois para nós é muito importante sempre poder contar com vocês.

    ResponderExcluir
  3. A E.M."Irmã Maria de Lourdes" está sempre prestigiando os valores culturais, é uma escola que está sempre participando e inovando.Eu amo esta escola!

    ResponderExcluir
  4. Esta escola está sempre participando ,interagindo com a comunidde e prestigiando os valores culturais, muito bom mesmo!

    ResponderExcluir

Primeira Reunião de Pais/2020

No dia dezenove de fevereiro de 2020 realizou-se na Escola Municipal "Irmã Maria de Lourdes" às 18:00  a primeira reunião de pais ...