segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Homenagem aos Professores


Alunos no Pátio Assistindo as Apresentações
 No dia 22/10/2010 durante o momento cívico os alunos da Escola Municipal "Irmã Maria de Lourdes " homenagearam os professores.
Após o Hino Nacional iniciou-se as apresentações:
  • A aluna Ana Flávia do 9º Ano Verde leu o Poema "Aos Professores"
Nas aulas de Português
aprendi a lê
hoje sei até escrever.

Nas aulas de Matemática a divisão
aprendi a multiplicação

Alunos no Pátio Assistindo as Apresentações
 hoje sei que me ensinaram com precisão.

Nas aulas de História
com toda honra e toda glória
hoje sei construir outra história.

Nas aulas de Geografia
o professor com sua sabedoria
nos enche de alegria.

Nas aulas de Inglês
quero aprender mais que o Português
penso até em Francês.

Nas aulas de Artes
me sinto deslumbrante
por ter um professor tão elegante.

Nas aulas de Educação Religiosa
a professora bondosa
me ensina a ter educação e ser estudiosa.

Aluna Ana Flávia Lendo o Poema: "Aos Professores"
Nas aulas de Educação Física
não jogo peteca
o professor dana comigo por ficar tão quieta.

Nas aulas de Ciências
a professora com sua paciência
me ensina a fazer experiência.

Essa mensagem é para você professor
a me preparar para o futuro e me fazer sonhador
se hoje sou vitorioso é graças a você professor.
  
  • A aluna Vanessa do 9º Ano Azul leu o Poema " Professor(a)"

Com sua experiência,
Passa-nos sabedoria.
Às vezes abusamos de sua paciência,     
Não importa sua soberania.

Com alegria chega à sala,
Para ensinar sua disciplina.
Com seu bom humor nos contagia,
E nos ensina a ter simpatia por coisas do dia-a-dia.
Aluna Vanessa Lendo o Poema: " Professor(a)"
Ensina-nos a ter educação,
E falar corretamente.
Com paciência faz nossa correção,
E sempre educadamente.

Com seu jeito amigável e tolerante,
Faz-nos enxergar um futuro brilhante.
Obrigada professor(a)...
Pelo seu imenso amor!

Hoje nesta homenagem,
Tentamos lhe mostrar nosso carinho.
Pra sempre lhe seremos gratos,
Por toda nossa vida.

  • A aluna Keren do 8º Ano Azul cantou a música "Parabéns Professor(a)
Tô bem na escola                                                                       
todos conseguem me entender
chego na hora certa, antes do sinal bate
Aluna Keren Cantando a´Música: "Parabéns Professor (a)
entro na sala, pego meu caderno  
e vou esperar você.

Você entra na sala todo especial
pega seu livro e mostra todo seu potencial
e dá o melhor de si e espera o melhor de mim
isso que é super legal...

Tô aprendendo e vou agradecer
o que seria de mim se não fosse você
você me ensina o caminho certo a seguir
nos momentos em que penso em desistir.

Agora eu vou dar os parabéns a você
agora eu vou parabenizar você
meu professor que manda bem na matéria do saber     (2 vezes)
agora eu grito Parabéns a você.

  • As alunas do 9º Ano Verde e Azul: Gisele, Letícia, Micaela, Nicoli e Perla dançaram as músicas: "Aprendendo a Amar" e "Sambare To Love". 


Alunas: Gisele, Letícia, Micaela, Nicoli e Perla  Dançando
  • A aluna Luana do Ensino Médio dançou a "Dança do Ventre". 

Aluna Luana Dançando: "Dança do Ventre"

 Parabéns aos alunos da escola pela homenagem aos professores que se sentiram muito honrados.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeira Reunião de Pais/2020

No dia dezenove de fevereiro de 2020 realizou-se na Escola Municipal "Irmã Maria de Lourdes" às 18:00  a primeira reunião de pais ...